O zagueiro Thiago Viana pediu desculpas pelo lance com o lateral William Matheus no clássico contra o Goiás. O jogador do Vila Nova foi expulso por causa da agressão e cumpriu um jogo de suspensão, enquanto o atleta esmeraldino sofreu uma contusão e fica fora dos gramados por 40 dias.

Thiago Viana explica que tentou chutar a bola e em nenhum momento quis machucar o adversário. “Foi no momento que a gente estava perdendo, eu até peço desculpas pelo excesso de força, mas em nenhum momento eu fui para agredir o jogador. Eu fui tentar acertar a bola e quando eu fui chutar ele colocou a bola para o lado”, disse.

Ele revela que assistiu ao lance na televisão e ficou chocado com a imagem, mas ressalta que jogadas fortes são comuns em clássicos. “Depois que você vê a jogada na televisão você fica meio assim, mas essas jogadas acontecem em clássico”, frisou.

O Vila Nova já teve três expulsos em seis rodadas disputadas no Goianão. Além de Thiago Viana, o meia Magnum e o atacante Hyantony também receberam o cartão vermelho. O zagueiro afirma que o time tem que se controlar para terminar a partida com todos os jogadores.

Thiago acredita que o time tem que tomar mais cuidado para que isso não se repita. “Tem que servir de aprendizado, a gente tem que rever porque não pode mais acontecer isso. O time tem que terminar com 11 em campo, tem que ter mais calma e evitar essas jogadas”, revelou.