O meia Thiaguinho chegou do futebol paraense com uma promessa. O jogador que defendia o Remo pela primeira vez disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. No início, o meio-campista teve algumas oportunidades, depois acabou sendo pouco utilizado pelo técnico Hélio dos Anjos.
A última vez que Thiaguinho começou jogando foi justamente contra o América Mineiro, em Minas Gerais. No domingo, o Atlético encerrar o Brasileirão 2011, contra o coelho, no Serra Dourada. O meia vive a expectativa de outra vez ser titular com a camisa rubro-negra.
O jogador promete encarar a partida como uma decisão pra ele. “Se tiver oportunidade vou encarar como se fosse final de campeonato. Não para mostrar para o professor, mas para mostrar para mim mesmo que eu tenho condições de ficar,” almeja.
Questionado se havia tido poucas oportunidades no Atlético, o jogador considera normal. Ele avalia que o elenco rubro-negro tem muita qualidade. Por isto, quem dá brecha acaba perdendo espaço. Pensa que foi isto que aconteceu com ele.