A campanha do Goiás no início do Campeonato Brasileiro da Série A é acima do esperado. Em cinco jogos, o time venceu três, empatou um e perdeu apenas para o Palmeiras, fora de casa. O meia Tiago Real ficou fora apenas dessa partida por força contratual, já que pertence ao clube paulista. Como na estreia da competição ele entrou no decorrer do jogo, o time venceu todas quando ele começou jogando.
Mesmo com essa boa campanha na Série A, Tiago mantém os pés no chão porque acredita que ainda está muito cedo para fazer projeções do futuro da competição. Para ele, o que importa é o que o time está produzindo dentro de campo, e ressalta que é preciso continuar assim para os resultados continuarem aparecendo.
“Ainda é muito cedo pra gente comemorar e almejar alguma coisa, até porque o campeonato é muito traiçoeiro. Você ganha dois jogos e começa a brigar lá em cima, se você tem dois resultados negativos começa a briga na parte de baixo. A gente não pode se iludir com esse momento, mas o importante é a forma como a equipe está jogando”, disse o jogador.
O próximo jogo do Goiás será contra o Santos, na quinta-feira, no estádio Serra Dourada. Será o primeiro jogo da equipe em Goiânia na Série A desse ano. Tiago Real espera casa cheia para apoiar o time em busca de mais uma vitória. “Pelo momento que a gente vive eu espero o Serra Dourada com bastante torcida para nos apoiar bastante até por se tratar de um grande jogo. Esperamos total apoio deles e a gente tem que fazer valer esse mando de campo e conquistar esses três pontos”, destacou o atleta.