Não foi desatenção, muito menos oba-oba após a classificação antecipada. O empate do Goiás na tarde deste domingo não mostrou um time acomodado, pelo menos na visão do meia Tiago Real, autou do gol de empate da equipe esmeraldina no 2º tempo. O jogador, que tem ganhado chances aos poucos, garantiu que o time se mantém focado e quer manter a invencibilidade até o fim.
“Não tem oba-oba nenhum, a gente tem que trabalhar de forma positiva entre a gente, nossa equipe não é imbatível e temos que trabalhar isso para que não relaxe. A gente tem que sempre estar somando pontos e assim, vamos garantir nossa invencibilidade no campeonato”
Tiago Real entrou na partida contra a Aparecidense no lugar de Tiago Mendes, e com pouco tempo em campo, aproveitou cruzamento de David para marcar o 1º gol com a camisa esmeraldina. O meia espera continuar mostrando bom serviço ao técnico Claudinei Oliveira e reconhece que a comemoração só não foi completa porque o gol da vitória teimou em não sair. De qualquer forma, Tiago está feliz com sua parcela em prol do clube.
“É importante entrar e contribuir, independente de gol ou não. Ainda estou um pouco aquém na questão física, é apenas meu terceiro jogo na temporada e a gente vai conquistando aos pouquinhos. O que vale é o todo e a gente tenta ajudar sempre. Tem aqueles dias que a bola fica difícil de entrar e não podemos fazer terra arrasada com um empate. Tivemos bola na trave, bola que passou perto e como eu disse, tem dias que ela dificulta mais para entrar”