O Vila Nova perdeu para o Coritiba por 1×0, no estádio Couto Pereira, em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira (17). O Colorado jogou bem, mas pecou nas finalizações e acabou sofrendo o gol em uma das poucas chances que o adversário criou. Em entrevista ao Premiere, Tiago Real lamentou a derrota e projetou o jogo da próxima rodada.

Leia também: Vila Nova define valores do ingressos para jogo contra o Confiança no Onésio Brasileiro Alvarenga

“Fizemos uma partida muito equilibrada. Colocamos o Coritiba no campo defensivo praticamente o jogo todo. O futebol tem disso, a gente teve a bola, tivemos volume de jogo, mas definimos muito pouco. Fica uma sentimento de placar injusto, pelo que produzimos. Mas acho que a equipe está em uma evolução importante. Na terça-feira temos um confronto importante dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor. Vamos fazer o dever de casa para que possamos sair o mais rápido possível da parte debaixo da tabela”, frisou.

Com o resultado, o Vila Nova segue estacionado na 15ª colocação, com 26 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento. Na próxima rodada o Tigre enfrenta o Confiança na terça-feira (21), às 21h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. A partida marcará o retorno da torcida colorada aos estádios.

Líder da Série B

Com a vitória diante do Vila Nova, o Coritiba chegou aos 48 pontos e abriu seis pontos de vantagem para o vice-líder Goiás, que ainda joga na rodada. O gol do triunfo saiu dos pés do atacante Léo Gamalho, que marcou seu 12ª gol na Série B e se isolou na artilharia da competição.

Foto: Reprodução/Premiere FC

A assistência foi de Natanael. O jogador completou três assistências nos últimos três jogos, duas delas para Léo Gamalho. O jogador celebrou a parceria com o camisa nove e valorizou o resultado conquistado no Couto Pereira.

“Nesse momento da Série B, mas do que jogar bem, o importante é ganhar. Conseguimos fazer o dever de casa, conquistamos os três pontos. Fico feliz por ter ajudado a equipe com mais uma assistência, mais uma para o Léo, a gente tem combinado dele ir para o segundo pau e mais uma vez deu certo. Estou feliz pela vitória”, destacou em entrevista ao Premiere.