O empate por 0 a 0 do Goiás contra a Chapecoense, neste sábado (06), na Arena Condá, em Chapecó, não foi visto como resultado ruim pelos jogadores do Verdão. Vindo de vitória no Brasileirão e também na Sul-americana, onde reverteu a vantagem do Fluminense e avançou à próxima fase, o time encarou dessa vez muita chuva e frio no sul, com um gramado encharcado.
O meia Tiago Real é quem revela o pensamento do time sobre o empate conquistado: “Por todas as circunstâncias adversas, é um ponto que temos que comemorar. Jogo fora de casa, com um gramado completamente encharcado, acho que o empate fica de bom tamanho. Claro que viemos para vencer, mas jogar em casa é diferente, não foi um resultado ruim”, analisa.
Para ele, uma vitória seria importante, mas outro fato também deve ser ressaltado: “O que fica de mais positivo em um jogo como esse é o espírito de luta. Todos os jogadores tentaram até o fim, isso ficou visível, a vontade de todos, é importante. O grupo mostrou mais uma vez ser aguerrido e todos estão de parabéns por isso”.
Tiago diz também que o físico pesou durante a partida, pelo jogo no meio de semana e também por conta da forte chuva. “Cansaço por ter jogado no meio de semana nós sentimos, sim, isso é normal. Mas a Chapecoense também vem de uma sequência, apesar de ter folgado no meio de semana, então não é desculpa. O físico pesa em um jogo tão brigado e tão pesado, mas sempre entramos para vencer”.