Foto: Comunicação/VNFC

Neste fim de semana, o Vila Nova dá sequência na sua preparação visando os confrontos da próxima semana, em Santa Catarina. Com treinos na manhã de sábado e no domingo, ambos fechados à imprensa e torcida, o Tigrão se despede de Goiânia. Na segunda de manhã, o time viaja para Florianópolis, onde vai fazer uma atividade no período vespertino. 

Para o duelo de terça, 19h15, contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, os desfalques serão o zagueiro Wesley Matos, suspenso, e o volante Geovane, lesionado. A tendência é que Naylhor e Moacir sejam os substitutos. Além disso, Matheus Pasinato e Elias, que cumpriram suspensão no empate sem gols com o Brasil/RS, e Gastón, recuperado de contusão, também ficam à disposição. 

O provável time titular colorado para a 17ª rodada conta com: Pasinato; Maguinho, Naylhor, Giaretta e Helder; Wellington Reis, Moacir e Alan Mineiro; Reis, Mateus Anderson e Ramon (Alex Henrique ou Anderson Cavalo).

Com 27 pontos, o Tigrão está em terceiro lugar da Série B. Além disso, tem a melhor campanha atuando como visitante: são cinco vitórias, um empate e duas derrotas em oito partidas. Após o confronto contra o Figueira, o Vila vai enfrentar o Criciúma, no Heriberto Hulse, às 19h de sábado, 28.