Atlético-GO e Fortaleza empataram por 0x0, nesta quinta-feira (17), pela 4ª rodada do Brasileirão Série A. As duas equipes invictas na competição fizeram uma partida equilibrada e com poucas chances de gol. O comentarista da Sagres, Carlos Eduardo Tim, analisou o empate como o resultado mais justo para o que foi a partida, mas sentiu falta do jogo ofensivo das equipes.

Leia mais: Adson destaca bom confronto entre Atlético e Fortaleza e reclama de árbitro do jogo: “Despreparado”

“Se a gente analisar, a equipe do Fortaleza teve uma grande oportunidade e o Atlético também. Um resultado justo, de duas equipes que lutaram bastante, mas faltou um pouco mais de ousadia. Eu esperava mais chances de gol. Realmente poderia ter sido um jogo que terminasse empatado, mas com mais chances, com gols dos dois lados”.

Cléber Ferreira – Comentarista Rádio Sagres

O comentarista Cléber Ferreira também esperava mais, principalmente do Dragão. “O Fortaleza joga da forma que o Atlético gosta de enfrentar os adversários”. Para o jornalista, o técnico Eduardo Barroca demorou para fazer as substituições e errou ao tirar o atacante Zé Roberto de campo.

“Se não estava brilhante como atacante, estava brilhante taticamente, porque ele era o responsável por abrir a zaga adversária para as penetrações do Natanael, que foi, na minha avaliação, o melhor jogador Atlético hoje. Só aos 41 minutos do segundo tempo é que o Eduardo Barroca resolveu colocar gás novo no Atlético, para tentar pressionar o adversário, jogando em casa”.

Melhor em campo

Cléber destacou a partida do atacante Natanael: “Sem dúvida nenhuma, o jogador que mais participou do jogo, que procurou, deu caneta, cruzou, finalizou. Ele tentou resolver o jogo de todas as formas”.

Carlos Eduardo Tim concordou com Cleber sobre a partida de Natanael, que descreveu como muito participativo. “Faltou a bola parada, com mais capricho. Mas é um jogador que luta, que chega na frente, teve ainda uma boa finalização de perna direita no 2ºtempo”. Tim ainda citou o goleiro Fernando Miguel e a dupla de zaga atleticana, formada nesta quinta-feira (17) por Oliveira e Nathan Silva.