O Vila Nova já tem um novo diretor de futebol. É Carlos Eduardo, o ex-jogador Tim. Ele substitui Fabrini Canedo, que deixou o clube na semana passada.
Depois que deixou o futebol, Tim foi coordenador das categorias de base do Vila Nova. Agora, assume o departamento de futebol do clube. Na hierarquia, o ex-jogador estará subordinado a Wilson Balzacchi, homem que comanda o futebol colorado. Foi cogitada a contratação de Mauro Murishita, que trabalhou no tigre no ano passado, porém a diretoria optou por alguém da casa.
Tim afirmou que independente de função, a intenção dele é ajudar o Vila Nova. Sobre sua função, o dirigente afirmou que fará o intercâmbio entre o grupo de jogadores e a diretoria colorada.
Como jogador, Tim passou quase toda a carreira no Vila Nova. É considerado pela torcida um dos maiores craques do clube nas últimas duas décadas.
O Vila Nova e todos os demais clubes da Série B do Campeonato Brasileiro têm até o dia 26 de setembro para buscar reforços. Depois desta data não serão mais registrados jogadores para disputas da competição.