Tim, comentarista do Sistema Sagres, analisou o empate do Goiás em 1×1 contra o Fortaleza pela 10ª rodada da Série A. Segundo o comentarista “foi um tempo para cada time”, já que o Leão foi melhor no primeiro, e o Verdão se destacou no segundo.

“No primeiro tempo, o Goiás praticamente não jogou, assistiu o Fortaleza jogar. Teve uma marcação frouxa, não conseguia atacar, Vinícius e Pedro Raúl isolados na frente. Três zagueiros, três volantes, mas a equipe não conseguia anular as jogadas da equipe do Fortaleza que foi bem melhor. Por pouco no primeiro tempo o Goiás não sai perdendo por um placar mais elástico”, ressaltou.

Leia mais: Pedro Raúl marca no final, Goiás empata com Fortaleza e perde chance de subir na tabela do Brasileiro

Por outro lado, Tim salientou que a entrada do atacante Pedro Junqueira “deu uma movimentação diferente” para o Goiás. “O Jair Ventura teve coragem de mexer, colocar o time do Goiás mais para cima e a equipe fez por merecer o gol de empate com uma linda jogada do Luan Dias, juntamente com o Renato Jr para a finalização do Pedro Raúl. O placar ficou justo”.

Inclusive, Pedro Raúl marcou três gols em dois jogos, mas para o comentarista, a briga pela titularidade entre o atacante e o Nicolas é boa, entretanto, segundo Tim, quando um está em condições, o outro está machucado. “Dava até para jogar os dois juntos”.