Atento a todos os detalhes que envolvem a partida, o Inter está pronto para encarar a pressão adversária. A delegação colorada desembarcou por volta de 22h45

“Temos que jogar com a mesma naturalidade tanto no Beira-Rio como fora de casa. Não vamos administrar a vantagem. Isso não funciona em jogos deste tipo. A torcida do Coritiba vai pressionar, mas ela não vai tirar a bola dos pés dos jogadores. A nossa concentração dentro da partida vai ser fundamental”, avalia Tite.

O atacante Taison também deu a receita de como o Inter deverá de portar para conseguir a classificação: “Os primeiros 20 minutos serão muito importantes, pois o Coritiba deve vir para cima. Mas vamos tentar marcar um gol que ampliaria ainda mais a nossa vantagem”, disse o artilheiro do Inter na temporada, com 23 gols.

 

Auxiliar técnico Cléber Xavier conversa com Taison

Todos os trabalhos preparativos para o confronto foram feitos com os portões abertos. Tite não faz mistérios sobre a escalação que deve iniciar a partida. O Inter ganha o reforço de Guiñazu, que não atuou no primeiro confronto porque estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, não terá Kléber e Nilmar, convocados para a Seleção Brasileira. Marcelo Cordeiro e Alecsandro serão os substitutos.

Provável escalação: Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Marcelo Cordeiro; Sandro, Magrão, Guiñazu e D’Alessandro; Taison e Alecsandro. Demais jogadores relacionados: Michel Alves, Danny Morais, Danilo, Maycon, Giuliano, Talles Cunha, Leandrão, Glaydson e Andrezinho.

 

Fonte e fotos: Site oficial do Internacional-RS

 

 

em Curitiba e permanecerá em regime de total concentração até a hora da partida. Em campo, nos 90 minutos restantes da semifinal, o time bicampeão gaúcho que impor o seu estilo de jogo.