Após estrear na Copa Verde, o Goiás entra em campo pela Série A e tentará reverter a má fase que vive na competição.  Já são seis jogos sem vitória. O próximo duelo do Verdão será contra o Bahia, neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova.  

(Foto: Rosiron Rodrigues)

No Goiás a um mês, Rafael Moura pode começar sua primeira partida como titular. O jogador vem tendo oportunidades no decorrer dos confrontos, mas agora entrará no lugar de Kayke – suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Recuperado fisicamente, o atacante foi utilizado na Copa Verde como preparação para série A.  

“O planejamento era de participar esses quarenta e cinco minutos, tentar me movimentar e pagar cada vez mais ritmo. Eu já entrei no decorrer de algumas partidas. Ontem eu tentei participar um pouquinho mais e não foi muito da maneira que a gente queria. Eu participei pouco com bola e teve algumas bolas alçadas. Isso é bom para você pegar algum ritmo de jogo, movimentar e marcar. Foi um primeiro tempo bom nesse quesito físico. Vou aguardar uma possibilidade do Ney para se confirmar poder jogar domingo e fazer uma bela partida”, afirma Rafael Moura. 

O técnico Ney Franco não contará com os volantes Geovane e Léo Senna e também com o atacante Kayke, ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os lesionados são Giovanni Augusto e Rafinha.

“Não é o ideal perder jogadores por lesão, pois fazem parte do time principal. Nós perdemos um pouco, mas quem vai entrar está louco por essa oportunidade e para mostrar para o novo treinador, que tem qualidade para vestir essa camisa. Nós temos vários fatores negativos. O time do Bahia vem forte e contra os nossos desfalques. Isso tudo tem que servir de motivação para gente conseguir um resultado lá (Salvador)”, finaliza.