As lesões de Daniel Carvalho e Léo Lima, abriram espaço para o jovem Léo Sena, oriundo da base esmeraldina. O meio-campista do Verdão ganhou a titularidade com Enderson Moreira e até marcou gol na grande final do Goianão.

Na Série B, o garoto de 20 anos continuou como titular e, por enquanto, seguirá vestindo a camisa 10 alviverde com o novo treinador. Léo Condé vai repetir a escalação do jogo contra o Oeste e o jovem meia está no time principal. O novo chefe tem pouco tempo de trabalho no clube,  mas já deixou boa impressão em Léo Sena.

“Deu para ver que ele é um cara bastante correto. Ele disse que vai jogar quem estiver melhor e passou confiança para o grupo. A gente sabe que futebol é momento, cabe a nós mostrar quem está melhor para atuar e honrar a camisa do Goiás”, destacou o atleta.

Mais do Esmeraldino:

Léo Condé espera contratações, mas garante “foco” no atual elenco do Goiás
Contra o Paraná, Goiás deve repetir escalação da última sexta

Próximo confronto

Tentando deixar a zona da degola, o Esmeraldino encara o Paraná, nesta terça-feira, 14, às 19h15, no Estádio Durival de Britto. Além do frio de Curitiba, o Verdão vai enfrentar um adversário que busca reabilitação na Série B, por isso,Léo Sena espera muitas dificuldades no Paraná.

“ Sabemos que vai ser um jogo muito difícil na casa deles. Vamos nos preparar da melhor maneira possível, ver o que o professor Léo tem para nos passar, vamos lá em busca de pontos. Não podemos perder, se a gente empatar, bom, mas, se ganhar, melhor ainda. Temos que pontuar porque perdemos muitos pontos em casa”, afirmou Léo Sena.

O Esmeraldino está em 17º lugar, na zona de rebaixamento da Segundona, com seis pontos conquistados. A equipe não vence há sete partidas.