A partida contra o Criciúma neste sábado (11), às 16h30, no Estádio Heriberto Hulse, marca a abertura do segundo turno da Série B para o Atlético mas, não só isso, marca também a reestreia de Gilvan com a camisa rubro-negra começando pela primeira vez como titular nesta temporada. O zagueiro, que já jogou pelo time sub-23 no Brasileiro de Aspirantes, entrou no segundo tempo da vitória contra o Paysandu quando Lucas Rocha saiu de campo com uma pancada na cabeça.
“Estou em momento muito feliz retornando ao Atlético. Recuperei a parte física porque fazia sete meses que não jogava uma partida oficial e entrei bem contra o Paysandu. Espero poder dar sequência, estou com muita gana e o torcedor do Atlético pode esperar isso, não só de mim, mas de todos os meus companheiros”, destacou Gilvan.
Oliveira e Gilvan serão titulares contra o Criciúma (Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)
Titular, ele terá como companheiro de zaga o jovem Oliveira, de 22 anos, e que recentemente renovou seu vínculo com o Atlético até 2021. Oliveira chegou ao Dragão junto ao Bangu e conquistou sua titularidade ao longo desta Série B.
“Ele é um grande profissional, um grande zagueiro que tem tudo para crescer. É um menino bom, cabeça boa e quem ganha com isso é o Atlético. O Oliveira tem muito potencial, está vivendo um grande momento, engatou uma sequência boa e espero que possa dar certo nós dois ali na zaga. Nós estamos conversando para sabermos como gostamos de jogar, para ficar mais fácil na hora da partida”, afirmou o zagueiro.