Antes de tirar os 10 dias de férias que o Atlético-GO cedeu aos jogadores em virtude da Copa do Mundo, o atacante recém reintegrado ao elenco, Rodrigo Tiuí, que estava contundido, disse que o descanso vai ser fundamental para o Rubro-negro. Após sentir na pele os benefícios de ‘alguns dias de relaxamento‘, o atleta sabe que agora o grupo vai aguentar mais. 

“Descanso é fundamental. Fiquei fora de alguns jogos por contusão, descansei e me senti muito bem. Achei que não ia aguentar… Me surpreendi porque tive muita força dentro da campo. Eu me senti muito bem. Essa ‘parada’ vai ajudar bastante”, disse Rodrigo Tiuí, ao repórter da RÁDIO 730, Vinícius Tondolo.

Entendendo que o recesso em virtude da Copa do Mundo vai ajudar todas as equipes do Campeonato Brasileiro, agora, Rodrigo Tiuí, acredita que todo mundo vai voltar com muita força. Por isso, para ele, após esse período, o grupo terá que lutar, treinar muito e não perder o ritimo, como ele mesmo admite que perdeu.

“Com essa parada, vamos procurar acertar os erros, pois, perdemos muitos jogos seguidos. Vamos movimentar bastante para a gente conseguir entra numa boa colocação e não sair mais”, disse o atacante que fez um dos gols do Atlético-GO na primeira vitória da equipe no Brasileirão, na última rodada.