Há sete dias sem jogar, o Vila Nova tenta aproveitar o que lhe resta de tempo livre para espantar o cansaço e recuperar as condições físicas ideais, como declarou o jogador colorado Juninho, em entrevista a RÁDIO 730:
“O descanso faz parte do trabalho. Muitos falam que a gente quis jogar a responsabilidade dos resultados que tivemos, principalmente os três empates e a derrota, em desgaste físico. Mas, talvez, a gente tenha tido um desgaste mental muito maior”, declarou o atleta.
Juninho diz que ter chegado no Vila Nova, na situação que o time estava, não foi fácil: “Desde que chegamos aqui, o Vila estava em uma situação difícil e a gente sabia que para ter o entrosamento do grupo não é da noite para o dia. Tanto é que, quando a gente teve uma sequência boa, foi quando as coisas começaram a encaixar e o entrosamento começou a aparecer”, afirmou o jogador.
Os jogadores do Vila Nova acreditam que podem corrigir os erros e vencer o Figueirense: “A gente sabe que esse tempo de trabalho é importante para corrigir nossos erros e voltarmos às nossas origens de marcar e vencer”, finalizou Juninho.