A derrota no clássico não parece ter abalado as estruturas na Serrinha. O zagueiro Rafael Tolói deixou isso claro e acredita que a equipe tem que esquecer o resultado negativo e voltar a vencer na competição já na próxima rodada, contra o Goianésia, no estádio Hailé Pinheiro. Tolói reconhece a ameaça do CRAC e por isso, espera que a equipe faça os resultados para não depender do confronto direito na penúltima rodada.

“Não temos que abaixar a cabeça, o jogo do Atlético é passado e o próximo jogo agora é o mais importante. O CRAC venceu, estamos somente três pontos na frente deles, então temos que ficar ligados e vencer nossos jogos na sequência. Se a gente vencer esses jogos e não depender do resultado contra o CRAC fora de casa, seria importante”, ressaltou.

Mesmo com o revés no clássico, Tolói acredita que um ponto positivo pode ser destacado: a força da torcida esmeraldina. O zagueiro reconhece que mesmo com a derrota, o torcedor não parou de apoiar até o apito final e crê que a confiança, que estava abalada no início da competição, está crescendo aos poucos.

“Nossa equipe começou mal, mas depois foi evoluindo na competição. Uma prova disso foi a goleada sofrida para o CRAC, a gente falou que ia trazer a confiança da torcida com as vitórias e isso foi visto no clássico, até o final com a gente perdendo e eles nos apoiaram. Isso é muito importante, demonstra que eles estão do nosso lado sempre”, concluiu.