Em entrevista ao repórter Édson Júnior, da RÁDIO 730, após a derrota do Goiás para o Fluminense por 3 a 0 nesta quarta-feira (26), o zagueiro Rafael Tolói garantiu que não há nenhum tipo de desgaste do grupo em relação ao treinador Émerson Leão, mesmo sem os resultados aparecerem.

“Todos agem da melhor forma possível com ele e ele com a gente. Estamos procurando jogar futebol e estamos conseguindo, mas em dez ou quinze minutos dá um apagão, sofremos um gol e acontece o que aconteceu”, lamentou o atleta.

“Temos que ser homem, levantar a cabeça e seguir para o próximo jogo”, complementou o jogador, já pensando na próxima partida do esmeraldino, contra o Santos, na Vila Belmiro, no domingo.

Propostas

Questionado se ficou “mexido” com a recém proposta de deixar o Goiás para atuar na Europa, Tolói não negou, mas garante que segue focado com o objetivo de ajudar a salvar o time esmeraldino.

“Falar que não mexeu, eu não vou falar. Mexeu sim, mas já procurei esquecer. Com 19 anos na Europa seria melhor para mim. Iam surgir mais oportunidades e isso não está mais na minha cabeça. Só quero jogar e ajudar o Goiás agora”, completou.