Durante o jogo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, o zagueiro Rafael Tolói teve um pequeno bate-boca com Rogério Ceni, goleiro tricolor. Segundo o esmeraldino, Ceni quis tirar satisfação de uma suposta cotovelada que ele teria dado em Miranda:

“Ele veio falar comigo de um lance, que eu dei uma cotovelada no Miranda, e eu não fiz nada. Não tem porque eu abaixar a cabeça para o Rogerio Ceni. Eu estou fazendo a minha e ele, a dele”, explicou.

O zagueiro detalhou, ao repórter André Rodrigues, da RÁDIO 730, que não cometeu nenhuma atitude contra as regras: “Todo mundo sabe que o Miranda e o Alex Silva são jogadores que chegam primeiro no corpo da gente. E eu, antes da bola chegar, fui mais esperto que ele e primeiro no corpo dele, sem fazer a falta. De forma alguma, eu deixei o cotovelo nele.E aí  ele se jogou e eu levei vantagem. Eu não fiz nada. E aí o Rogério veio falar comigo”, completou o jogador.

Rafael Tolói, no entanto, fez questão de ressaltar que o jogo contra o São Paulo é passado: “Meu pensamento agora é no Vila Nova. Estamos em um momento bom, apesar de ter perdido para o São Paulo, a equipe vem em um momento bom e não podemos deixar isso passar. É um jogo importante, é um clássico. Bom para a gente vencer e, quem sabe, já conquistar uma vantagem”, finalizou o jogador.