Se o Vila conseguiu arrancar um ponto no Serra Dourada contra o Duque de Caxias, o maior responsável por isso foi o goleiro Toni, que fez boas defesas e impediu que o time fosse derrotado em casa outra vez. O goleiro, eleito a Fera do Jogo na RÁDIO 730, destacou que o time parecia desconcentrado no inicio, que isso não pode continuar nos jogos em casa e não quis atribuir uma nota para si mesmo.

“Não tem que dar nota não, tem que só agradecer à Deus e continuar trabalhando para que, no próximo jogo, eu possa continuar ajudando o Vila. Aqui o time entrou muito apático, muito desligado, e assim que a gente tomou o gol que o time começou a jogar. Acho que um time que quer subir para a Série B não pode começar assim, tem que começar ligado desde o primeiro minuto até o final”

O goleiro colorado foi mais sucinto e apontou uma falta de comprometimento do time em tentar a vitória, que poderia colocar o Vila na vice-liderança do grupo. De qualquer forma, esse marasmo colorado não pode ser confundido com um menosprezo com o adversário, pelo fato do Duque estar brigando na parte de baixo da tabela.

“Isso não aconteceu, apesar de que, fora de casa, o time tá tendo essa arrancada, essa motivação. Não foi isso não, isso foi conversado durante a semana, que a gente tinha que respeitar o adversário, que não tinha jogo fácil nesse campeonato. Acho que não foi isso, foi mais falta de comprometimento do grupo para agredir o adversário”