A torcida do Atlético resolveu protestar contra o desempenho do time na temporada 2012. Nesta terça-feira (12) os muros do CT do Urias Magalhães amanheceram pichados com inúmeras ofensas aos jogadores e também à dirigentes. Segundo informações, dois homens em uma moto teriam pichado os muros pela madrugada. (confira as fotos abaixo)

Todo o grupo foi criticado, mas alguns atletas, como Elias ,Bida, Ernandes, Marino, Paulo Henrique e Diogo Campos sofreram ofensas pessoais. “Fora Marino”, “Jogadores de série C” e “Elias Mentiroso” foram algumas das pichações.

O volante Joílson não sofreu ofensas pessoais, mas criticou a atitude dos torcedores. Para ele no atual momento a equipe precisa de apoio. “O torcedor tem o direito dele, mas acho que o momento é de apoiar, não de protestar”, comentou.

A torcida rubro-negra já estava chateada com o clube, que não conquistou o Campeonato Goiano. O inicio ruim no Brasileirão, com dois empates e duas derrotas, só agravou a revolta. Joílson não acredita que o time esteja tão mal, pois teve jogos difíceis fora de casa. O jogador acredita que a última derrota serviu de lição e que o time irá brigar pela vitória contra o Coritiba, fora de casa.

pichação7

 

 

pichação8

 

 

pichação6

 

 

 

pichação5

 

 

pichação2

 

 

 

pichação