A empolgação do torcedor do Goiás para o jogo de sábado, contra o Joinville, no Estádio Serra Dourada, é total. No primeiro dia de vendas, quarta-feira (21), foram comercializado aproximadamente 25 mil bilhetes. Nesta quinta-feira, a fila era enorme no Estádio Hailé Pinheiro, único local de venda dos ingressos. Todos queriam comprar os últimos bilhetes disponíveis para venda antecipadamente.
Ao meio dia, a diretoria do Goiás divulgou a informação de que os bilhetes disponíveis para venda antecipada estavam esgotados. Foram comercializadas 34 mil entradas. As outras 4 mil seriam vendidas no Serra Dourada, no próximo sábado. Porém, como a fila era muito grande, o presidente do clube, João Bosco Luz, voltou atrás sobre a questão e autorizou a venda do restante dos ingressos.
Os primeiros a comprarem os ingressos nesta quinta-feira contam que chegaram ao local às 6 horas. As vendas começaram às 8h30. Por volta das 10 horas, a fila começava na bilheteria do Estádio Hailé Pinheiro, se estendia pela Avenida Edmundo Pinheiro de Abreu, seguia pela Avenida 85 e já chegava à Rua T-62.
No primeiro dia foram vendidos 25 mil ingressos
O estudante Thiago Nascimento, 21, era um dos integrantes da fila para comprar ingressos. Por volta das 9 horas, ele contava que havia chegado às 7h30. A expectativa era de que levaria mais uma hora para chegar até as bilheterias e finalmente comprar a sua entrada. O esmeraldino fala que o sacrifício vale a pena para ver o Goiás ser bicampeão da Série B. “Eu estou 100% confiante no título. Nós vamos ganhar de 3 a 0,” palpita Tiago.
Outro esmeraldino que estava na fila para comprar ingressos, era o estudante Wigor Vieira, 26. Ele conta que comprou a sua entrada ontem, mas, hoje havia voltado ao Estádio Hailé Pinheiro para adquirir as entradas para um amigo. O jornalista, Antônio Lessa, também pegou a fila duas vezes. Mas no caso dele, foi porque o Goiás limitou a venda a dois ingressos por torcedor e Lessa necessitava de quatro bilhetes.
O Goiás disponibilizou quatro bilheterias para fazer a venda dos ingressos. Seguranças do clube organizavam a fila nas proximidades do portão de entrada do Estádio Hailé Pinheiro.