O Goiás comemora nesta quinta-feira 68 anos de fundação e quem faz a festa é a torcida, com homenagens ao clube e eventos idealizados pela organização. A programação está sendo desenvolvida pelos torcedores da comunidade do Goiás no site de relacionamentos Orkut, e uma das organizadoras dos eventos é Thaíssa de Lima, que está encarregada da campanha de doação de sangue.

A torcedora esmeraldina explica que a campanha será realizada no Hospital Biocord, que fica na Rua T-35 com a T-53, próximo a boate Buffalo’s. A doação começa nesta quarta-feira, a partir das 8hrs e vai até as 18hrs, e Thaíssa ressalta a importância do comparecimento de todos os torcedores.

“É a campanha ‘Doe Sangue Verde no Dia Verde’. Estamos contando muito não só com a torcida do Goiás, porque eles precisam muito. Eles cuidam de pacientes com leucemia e ficaram muito felizes com a campanha. É possível arrecadar no mínimo 50 bolsas de sangue, então contamos não só com a presença dos esmeraldinos, mas dos outros torcedores do futebol goiano”, explicou.

Thaíssa ainda revelou algumas outras iniciativas que estão sendo desenvolvidas dentro do clube, para a comemoração dos 68 anos. Assim como a doação de sangue, a comemoração começa nesta quarta-feira, a partir das 14hrs, no Empório Esmeraldino, e contará com presença ilustre de ex-jogadores e torcedores símbolo do Goiás Esporte Clube. A festa está programada para a noite de quinta-feira, no bar Chopp Time Street e 150 ingressos foram colocados a venda para os esmeraldinos.

“Está sendo organizado um Stand-Up, um show com humoristas e também a festa, que está sendo organizada pelo Rodrigo Lagoa. Na Empório Esmeraldino, teremos a presença de alguns ídolos e vai ter o lançamento de duas camisas retrô do Goiás. Todo mundo está ansioso, será muito importante para a gente”, ressaltou.