(Foto: Internet)
O elenco colorado foi surpreendido, durante o treinamento da manhã desta quarta-feira (9), por dezenas de torcedores integrantes da torcida organizada que invadiram as dependências do CT Toca do Tigre. A atividade era fechada para a imprensa e as imagens foram registradas pelos manifestantes e publicadas nas redes sociais.
No local havia uma viatura com dois políciais que tentaram proteger os jogadores e integrantes da comissão técnica, com o uso de bombas de efeito moral e balas de borracha.
Confira o vídeo do momento que os torcedores invadiram um dos gramados do CT do Vila Nova.
{source}
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Imagens circulam pelas redes sociais do momento que a torcida organizada invadiu o CT do Vila Nova na manhã desta quarta-feira (9) <a href=”https://t.co/6EQ5SGMZnT”>pic.twitter.com/6EQ5SGMZnT</a></p>— Rádio Sagres 730 (@sagres730) <a href=”https://twitter.com/sagres730/status/1181938685463400448?ref_src=twsrc%5Etfw”>October 9, 2019</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
{/source}
{source}
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Mais um vídeo mostra a ação da polícia para evitar o confronto entre torcedores e jogadores do Vila Nova no treinamento desta quarta-feira. <a href=”https://t.co/eyzdVP531N”>pic.twitter.com/eyzdVP531N</a></p>— Rádio Sagres 730 (@sagres730) <a href=”https://twitter.com/sagres730/status/1181942041737154562?ref_src=twsrc%5Etfw”>October 9, 2019</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
{/source}
O policiamento também foi acionado na sede do clube, no setor Universitário. O repórter Wendell Pasquetto registrou a viatura policial no estacionamento do clube.
(Foto: Wendell Pasqueto/Feras do Kajuru)
Após a derrota para o São Bento-SP, por 3 a 1, na última segunda-feira (7), os jogadores do Vila Nova foram recebidos com protesto, por três torcedores, no desembarque no aeroporto Santa Genoveva. Todos os atletas passaram direto, sem falar com o grupo. A exceção foi o zagueiro Diego Jussani, que tentou acalmar os ânimos dos torcedores.
O Vila Nova entra em campo, nesta sexta-feira (11), no estádio Serra Dourada, contra o Atlético, na sequência da Série B do Brasileirão.
Postagem atualizada as 11h40 desta quarta-feira (9)