Goiás garantido no Campeonato Brasileiro da Série A. Festa do torcedor esmeraldino que viajou para Barueri e assistiu de perto a vitória diante do Oeste que carimbou o passaporte para elite do futebol nacional. O Verdão volta a elite após três temporadas disputando a Série B. 

No final da tarde deste domingo (18), a delegação alviverde desembarcou no Aeroporto Santa Genoveva e foi recepcionada por cerca de 700 torcedores, a maioria com a camisa do time e entoando gritos como “eu sou Goiás até morrer” e “Taça Libertadores é obsessão”.  No momento de euforia, os esmeraldinos aproveitaram para pegar no pé do Vila Nova que não conquistou vaga na Série A. 

(Foto: Thiago Rabelo)

No momento do desembarque, que foi acompanhado pelo repórter Thiago Rabelo (Sagres 730), o atacante Michael foi o mais festejado entre os jogadores. O jogador que até bem pouco tempo atuava na várzea, conseguiu levantar a torcida em muitos jogos na campanha do acesso. Ele falou com emoção do carinho e o sonho que conseguiu realizar. “Tenho que dar honra e glória a Deus, porque se não hoje não estava nem vivo. É difícil falar, mas tudo aquilo que a bola não consegue expressar, a lágrima expressa”. 

O Goiás na última rodada do Campeonato Brasileiro recebe no Estádio Serra Dourada o Brasil de Pelotas-RS, sábado (24) as 17h00. A diretoria vai anunciar nesta segunda-feira uma promoção nos preços dos ingressos. A intenção é a casa cheia e uma grande festa para marcar o final da temporada.

Veja vídeo da torcida do Goiás no Aeroporto

{source}<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”pt” dir=”ltr”>A torcida esmeraldina não para de chegar! Já são mais de 500 no aeroporto! <a href=”https://twitter.com/hashtag/timedeseriea?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#timedeseriea</a> <a href=”https://t.co/Pa3ilJNtsI”>pic.twitter.com/Pa3ilJNtsI</a></p>&mdash; Rádio Sagres 730 (@sagres730) <a href=”https://twitter.com/sagres730/status/1064236856290754565?ref_src=twsrc%5Etfw”>18 de novembro de 2018</a></blockquote>
<script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

{/source}