Foto: Vitor Monteiro/Sagres On

A delegação do Vila Nova retornou para Goiânia no final da manhã desta quarta-feira. No entanto, a chegada dos atletas e comissão técnica não foi no OBA, como estava previsto, por “medida de segurança”, de acordo com a assessoria do clube.

Insatisfeitos com a queda de desempenho do Tigre, que somou 20 pontos nos últimos 18 jogos, cerca de 15 torcedores se organizaram na frente do estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Os principais alvos são o treinador Hemerson Maria, o diretor de futebol Felipe Albuquerque e o presidente Ecival Martins.

Para evitar o encontro com a torcida, os atletas foram deixados em alguns pontos da cidade, como no Jardim Goiás, o que não impediu reclamações e xingamentos de colorados, como mostram vídeos nas redes sociais (confira imagem abaixo).

Com 31 pontos, o Vila Nova está na nona posição. A equipe, que ainda não venceu no segundo turno (derrota para o Avaí e empates sem gols com CRB e Sampaio Corrêa), volta a campo no próximo sábado, 16h30, quando encara o rival Goiás, no Serra Dourada, que terá apenas torcida alvirrubra.

protesto vila desembarque 22 08