Lançada na última sexta-feira (7), a nova linha de uniformes do Atlético Clube Goianiense parece ter causado boa repercussão entre os rubro-negros.
O torcedor Carlos Mesquita sugeriu que a imprensa buscasse informações a respeito da comercialização das camisas nos primeiros dias, após constatar grande movimento na Loja Dragão Store, que fica no Accioly.
Olha a cobrança:
“Recentemente, a imprensa goiana fez um “auê” com a venda de camisas de outro time na cidade por conta de uma fila de carros na porta do estádio. Levaram algumas semanas para atingir a meta de 2 mil camisas, que só foi possível graças à grupos de empresários que compraram várias.
No Atlético as vendas de suas novas camisas começaram no sábado e, desde então, longas e enormes se formaram na porta do Accioly. Não tenho a menor dúvida do sucesso das vendas, nossa torcida está entre as que mais consomem produtos oficiais do clube, no entanto, não houve nenhuma movimentação e divulgação da imprensa local”.
De acordo com Adson Batista, em 2019 o Atlético vendeu mais de 20 mil camisas desde o lançamento da marca própria, proporcionalmente, algo muito superior ao que foi feito recentemente pelos rivais.
Resposta:
Conversei com o presidente atleticano, Adson Batista, que ainda não tem um dado preciso e que prometeu fazer um levantamento para compartilhar com todos. Mas segundo o dirigente, um numero preliminar que ele destacou, é que cerca de 200 camisas foram vendidas no final de semana.
Uma boa largada, independente de uma competição com os rivais colorados e esmeraldinos.