Quando os resultados são ruins em campo, a culpa vai pra cima normalmente do trabalho do técnico e da direção de futebol.
É assim no Barcelona que demitiu recentemente o Quique Setien e Éric Abidal.
É assim no Flamengo, Santos, Internacional e na maioria dos clubes.
O Goiás Esporte Clube nos primeiros resultados ruins no Campeonato Brasileiro demitiu Ney Franco e Túlio Lustosa.
O problema não foi resolvido e todos sabem que a melhora do Verdão na temporada, passa necessariamente pela chegada de reforços.
A atual gestão não está conseguindo contratar e a paciência da torcida já não existe.
Foram várias as manifestações nas redes sociais nos últimos dias e agora a Torcida Organizada Força Jovem, principal torcida do Goiás, é que faz um manifesto pedindo mudanças.
Saída de Marcelo Almeida (presidente) e Mauro Machado (vice).
Carta Manifesto
Segunda-feira cabeça inchada por mais uma derrota e a lanterna do campeonato, mais enquanto isso o presidente do clube aproveitou o vôo fretado que levou o time para o jogo e viajou com a família para passar o feriado tomando banho de mar.
Espero que ele reflita bem nesses dias pois no decorrer da semana começaremos a questionar os dois homens que estão na frente desse projeto atual do Goiás que é um desastre, Marcelo Almeida e Mauro Machado. O sossego de vocês acabou nesse domingo dia 06.
Não entenda isso como uma ameaça física à pessoa de vocês, só vamos questionar as contratações, renovações, gastos com o futebol e os resultados horríveis dentro de campo, time sem vontade, garra e ambição.
A saída do Túlio era fundamental, mais a permanência do Mauro Machado à frente do futebol é inaceitável.