O atacante Tozin não irá vestir a camisa da Aparecidense no Campeonato Goiano. O jogador foi contratado no início da pré-temporada após ter disputado o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Luverdense, mas nesta sexta-feira (15) o atleta recebeu uma proposta de um clube dos Emirados Árabes e foi negociado.

Segundo o diretor de futebol da Aparecidense, João Rodrigues, a proposta salarial foi acima do que ele ganharia no time de Aparecida de Goiânia. “Eu comentei com o Márcio Azevedo que estava uma pré-temporada muito tranquila, mas o clube dos Emirados Árabes veio atrás de um dos nossos atacantes, uma proposta de quatro meses irrecusável”, afirma.

Esse clube dos Emirados Árabes é comandado pelo técnico Hélio dos Anjos e essa contratação teria sido uma indicação do próprio treinador. Como o Tozin tinha contrato, o clube irá pagar a multa rescisória. E com essa saída, a diretoria irá atrás de mais um atacante para a disputa do Campeonato Goiano.

“Eles vão pagar uma multa, mas não chega perto do potencial do Tozin, que tem uma facilidade imensa para empurrar a bola para o gol. A gente está com outro centro avante que é o Rafael Santiago. Lógico que eu estou indo no mercado e vou trazer outro porque o campeonato é longo”, explica João Rodrigues.

Com elenco quase fechado para o início do Campeonato Goiano, a Aparecidense espera o fechamento da janela internacional nesta segunda-feira (18) para assegurar que propostas para outros jogadores não apareçam, já que sondagens pelo volante Geovane e pelo meia Da Matta já ocorreram. A estreia do time no Campeonato Goiano será diante do Trindade, domingo (31), às 17h, no estádio Aníbal Batista de Toledo.