“A categoria pede concurso público, se não tiver, não vai ter investimento”, argumentou o técnico administrativo da UFG, Fernando Leite, que participou da manifestação.
O senhor Gilmar Ferreira foi procurar atendimento no Hospital das Clínicas pela manhã e teve que aguardar um pouco devido a paralisação. No entanto, ele considerou a espera válida e apoiou a iniciativa dos trabalhadores. “O governo devia ajudar, não fazer o que vem fazendo, de privatizar tudo”, opinou.
Já o usuário Elson Silva, apesar de entender a reclamação dos trabalhadores, reclama que o cidadão não pode ficar com prejuízo. “As reivindicações são justas, mas o povão não pode pagar por isso. As pessoas não estão aqui para se divertirem, mas porque precisam”.













