O fim da preparação do Vila Nova em Goiania para a partida contra o Paraná Clube, nesta sexta-feira, as 21h, no Durival de Brito, deixou o técnico Hélio dos Anjos bastante satisfeito com o rendimento da equipe. Em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter Rafael Bessa, o treinador explicou o trabalho realizado e indicou que o time ainda precisa de melhorias.

“Nós fizemos três trabalhos táticos, e junto deles, dois trabalhos técnicos. Na semana passada, eu não fiz muito trabalho tático com essa linha de dois zagueiros, eu fiz mais trabalhos técnicos. Fiz 25 minutos de trabalho visando as coberturas, visando a recomposição na área e eu gostei muito. A posse de bola foi predominante, a saída de bola rápida também, mas nós ainda precisamos ter mais capacidade de organização de jogo”, receitou.

Hélio indicou que a equipe tem ficado cada vez mais a vontade em campo, principalmente a nova dupla de ataque, formada por Roni e Leandro Cearense. Hélio citou que Leandro tem aguentado bem o ritmo de treinos, o qual ele ainda não estava acostumado. O treinador acredita que a boa movimentação e o clima bom dentro do elenco podem culminar em um resultado positivo, em Curitiba.

“Alguns jogadores estão se soltando. Gostei da dupla ofensiva, os dois atletas se soltaram, o Roni e também o Leandro. O Leandro está se soltando ao natural, é um jogador que vem recebendo uma carga de trabalho diferenciada em função do tempo que ficou parado. O importante é ter o fim de trabalho com a confiança que tivemos para fazer um jogo bom”