Na noite desta terça-feira, o Atlético conquistou a terceira vitória na Série B ao bater o Ceará por 1 x 0 na Arena Castelão. Após a partida, o treinador atleticano Marcelo Cabo não poupou elogios ao elenco, mas lembrou que a boa campanha do começo do torneio deve ser mantida, para que o time tenha uma regularidade dentro da temporada.
“É um grupo experiente, maduro e que sabe o que quer. Ainda faltam 35 rodadas e não podemos comemorar nada. Competição de pontos corridos é traiçoeira e, por isso, temos de ter bastante atenção. Precisamos sonhar, acreditar que é possível. Falei para eles que a gente iria brigar na parte de cima da tabela e, graças a Deus, até agora está acontecendo isso”.
Em confronto equilibrado, Luiz Fernando decide e Atlético vence o Ceará por 1 x 0
O Dragão volta a campo às 16h de sábado, quando disputa o clássico contra o Vila Nova, no Serra Dourada. Marcelo Cabo falou sobre a expectativa para o duelo contra o rival, negando que o time rubro-negro seja favorito.
“Longe disso. Clássico não tem favorito. Cada lado tem 50% de chances. O Vila também está fazendo uma boa campanha na competição. Fico feliz que ainda não tenhamos sofrido gols. Não dá tempo de respirar. Vamos voltar para Goiânia e já pensar em uma nova estratégia, porque perdemos o Luiz Fernando, que é um jogador fundamental. Importante é ter calma, humildade e não deixar a euforia atrapalhar”.