O técnico acredita que o jogo será muito difícil, já que o Goiás é favorito: ““Sabemos que vamos fazer um jogo muito difícil, como foram os dois últimos jogos contra o Vila Nova e contra a Aparecidense. Vamos respeitar demais o Goiás, eles são favoritos para vencer a partida. Além de tudo, pela equipe que tem, que é de série A mas se encontra na Série B, e também por jogar na Serrinha”, declarou Odair José.
Mesmo assim, o comandante do Fantasma explica que a partida é importantíssima, já que o time está a apenas um ponto da zona de rebaixamento: “Todos os jogos estão sendo decisivos para a gente. Ficamos a maior parte da competição como lanternas, ou vice-lanternas. Hoje, conseguimos dar um passo à frente e esperamos manter nessa posição ou melhorar mais ainda, porque um pouco de vantagem é muito pouco e sabemos que, dos que estão lá embaixo, temos os confrontos mais difíceis”, explicou o técnico.
A única novidade do time deve ser a volta de Fabão, na vaga de Lucas. O time titular deverá ter: Reinaldo; Paulo Ricardo, Marcão, Neuran, Rodrigo; Fabão, Zé Ricarti; Lucas Silva e Vinícius; Leonel e Marco Aurélio.











