Na noite deste domingo (25), a Aparecidense encerrou a sua participação no Campeonato Brasileiro. Derrotada fora de casa pelo Mirassol por 2 a 1 na 6ª rodada da segunda fase da Série C, a equipe goiana não conseguiu o sonhado acesso inédito para a segunda divisão nacional, porém saiu orgulhosa de sua campanha.
Leia mais
Segundo Moacir Júnior, treinador da Aparecidense, a campanha “deixa um grande legado. Na primeira participação na Série C, chegou na última rodada apta a subir. Estamos muito chateados com o resultado, mas muito felizes com o desempenho. Deixou grandes equipes para trás e terminou a competição com aquele gostinho de que era possível, mas fez um grande trabalho”.
“Ninguém pode chegar em Goiânia de cabeça baixa, porque a Aparecidense fez um campeonato elogiável e vai se estruturando a cada ano, se fortalecendo a nível nacional. Todo mundo está sabendo do trabalho da Aparecidense, então isso nos deixa muito satisfeitos”, destacou o comandante técnico do Camaleão, que não tem mais compromissos na temporada 2022.