A demora na definição sobre o orçamento para o futebol retardou o início do planejamento do Atlético para o ano que vem. Agora o diretor de futebol do clube, Adson Batista, corre para reforçar o plantel de jogadores e confirmar também um novo comandante técnico para o Campeonato Goiano.
E essa semana será decisiva para a resolução desses assuntos. Adson revelou que já tem conversas encaminhadas com um treinador e que o anúncio oficial pode ser feito nos próximos dias. A grande intenção da diretoria é trazer de volta Wagner Lopes, que treinou o time em 2014 com sucesso. Depois disso teve rápida passagem pelo rival Goiás e estava no Bragantino.
Mais do Dragão:
Marcus Winícius acerta renovação e Samuel, antes apalavrado, deixa o clube
Presidente do Atlético diz que foi mal interpretado sobre situação de estádio
Além do novo comandante devem ser confirmados antes do natal ao menos dois reforços. Já há várias negociações em curso para reforçar o elenco em todas as posições. Atualmente o elenco rubro-negro conta apenas com oito nomes: os goleiros Márcio e Marcos; zagueiros Lino, Marcus Winícius e Marllon; meias Pedro Bambu e Jorginho; atacante Júnior Viçosa.
O diretor de futebol espera começar a pré-temporada com pelo menos 16 jogadores à disposição. O elenco também será recheado com jogadores do time sub-20, que participará da Copa São Paulo de Futebol Júnior sob comando de Júnior Pezão. O atacante Balotelli e o lateral Denílson são dois jogadores que já chamaram a atenção.