O Vila Nova optou por fazer todos os treinamentos abertos para a imprensa e o torcedor durante esta semana do primeiro clássico contra o Goiás. O volante Juninho gostou da decisão da comissão técnica.
No futebol, em vésperas de jogos decisivos, muitos treinadores optam por cuidados excessivos tanto em relação aos jogadores como aos treinamentos. Longos períodos de concentrações, treinos fechados, coletivos com várias modificações. Tudo faz parte das estratégias para confundir ou surpreender o adversário.
O técnico Edmar Vasconcelos não fez nenhuma mudança na programação colorada. O clube segue normalmente a rotina de treinamentos, que podem ser acompanhados pela imprensa e torcedores. O volante Juninho não vê porque fazer diferente.
– Não adianta nada você esconder nada de ninguém. Até porque o futebol é visível, principalmente quando chega às quatro linhas, opina.
Edmar Vasconcelos comandou nesta manhã o primeiro coletivo no Vila Nova. A equipe titular formou com: Michel; Luizinho, Henrique, Éder Lima e Jorge Henrique; Adilson, Juninho, PC e David; Roni e Betinho.