Uma vítoria do Atlético, o empate do Goiás e a derrota do Vila Nova. Euforia, sufoco e sofrimento nos jogos do time da capital na rodada do meio de semana no Campeonato Goiano.

O torcedor que foi ao Estádio Antônio Aciolly acompanhou o jogo de um time só. O Atlético aplicou a maior goleada da competição diante da Canedense que após perder pelo placar de 8×1 foi para a lanterna. Robston gastou a bola, Marcão e Juninho jogaram muito bem. A estréia de Tiago Feltri foi discreta e o técnico Geninho em sua primeira vitória no comando do dragão se deu ao luxo de poupar alguns jogadores no segundo tempo como Pituca e Ramalho.

O Goiás jogou no Estádio Abrão Manoel Costa e quase retorna para Goiânia com a primeira derrota do técnico Jorginho. Fernandão aos 38 minutos do segundo tempo salvou da derrota o time esmeraldino que parou nas defesas do goleiro Lauro. O verdão agora tem a Anapolina em um confronto direto por uma posição dentro do G-4.

A decepção da noite foi sem dúvida nenhuma o Vila Nova que caiu diante de sua torcida e do seu novo técnico. O Itumbiara venceu pelo placar de 2×1 e olha que perdeu várias oportunidades para aumentar essa vantagem. O único destaque positivo no Vila foi o zagueiro Vítor e seus carrinhos que arrancaram aplausos dos colorados no Onesio Brasileiro Alvarenga.

Ainda na 3ª Rodada do Returno no Goianão tivemos o empate da Anapolina com o Morrinhos – 3×3. O Santa Helena jogando em casa bateu o então líder Crac 5×1.