Foto: Comunicação/VNFC
Pela terceira vez em quatro jogos na temporada, o Vila Nova bateu o rival Goiás. No sábado, 25, o Tigre fez 3 x 0 no Serra Dourada, pela 23ª rodada, e encurtou a distância para o G-4: 35 pontos, na sétima posição, dois pontos a menos que o Atlético, quarto colocado.
Após o confronto, em entrevista à Rádio Sagres 730, o capitão colorado Wesley Matos comemorou o triunfo, principalente após uma semana conturbada, ressaltando que o placar deveria ter sido mais dilatado.
“(Vitória) Pelo Hemerson, por nós, pela nossa família. Foi pelo Vila. Hemerson, Felipe e Ecival são caram que merecem muito, dão todas as condições para a gente trablhar. Precisávamos dar uma resposta para nós mesmos também. Três ficou barato ainda”.
O defensor ressaltou que a vontade e a eficiência foram diferenciais para a vitória no clássico. No entanto, Wesley Matos espera que o desempenho e a disposição sejam repetidos nos próximos jogos. “Não falta pegada (nos jogos anteriores), falta a bola entrar. Quando isso acontece, tudo facilita. Quando um adversário toma um gol, desestabiliza. Não tem só o Goiás no campeonato, temos de jogar assim contra todos. Jogando desse jeito, dificlmente vamos perder algum jogo”.
O próximo desafio colorado será sexta, 21h30, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli. Para o confronto, o volante Wellington Reis volta a ficar à disposição, enquanto Wesley Matos e Maguinho serão desfalques.