Três jovens foram vítimas de um “sequestro relâmpago” na noite desta segunda-feira (14) em Goiânia. Jaqueline Machado Magalhães, Camila Alves Souza, de 22 anos, e Vanessa Elen Maia, foram abordadas por um rapaz quando pararam o carro, um Fiat Pálio cor prata para abastecer, em um posto localizado nas proximidades do Viaduto da T-63, no Setor Bela Vista.
O sequestrador, identificado pela polícia como Ricardo Martins de Souza, se aproximou das moças dizendo que estava armado e deu ordem para que as três jovens entrassem no carro. Ele conduziu o veículo até uma distribuidora de bebidas, localizada no Setor Canadá e ordenou que Jaqueline descesse do carro e comprasse cerveja.
A moça, ao comprar o produto, avisou o que estava acontecendo ao dono da distribuidora. Ele acionou a Polícia Militar que localizou o veículo no Setor Centerville, região sudoeste da cidade.
Ao parar o veículo, policiais militares informaram que Ricardo Martins Souza reagiu a ação policial e houve luta corporal. Depois ele foi conduzido ao 20º Distrito Policial e preso em flagrante.
As moças afirmaram a polícia que o rapaz aparentava estar drogado. Apesar do susto, elas passam bem.