Três adolescentes, com idades entre 13 e 17 anos, foram assassinados em Goiânia na noite deste domingo (14). A primeira vítima foi Paulo Henrique Moreira da Silva, 17,  morto a facadas, por um vizinho, depois de desentendimento sobre uma bicicleta. O crime ocorreu às 18h30, na Rua Ibirapitinga, no residencial Della Penna, região oeste de Goiânia. O suspeito, Carlos Henrique da Silva Rocha, 27 anos, está foragido.

No Residencial Santa Fé, também na região oeste, foram mortos Pedro Ivo Nobre Machado, 16, e Márcio Igor Muniz dos Santos, de  apenas 13 anos de idade. Os rapazes foram mortos a tiros na Rua Padre João Paim, por volta das 18h40.  Os adolescentes voltavam de um jogo de futebol quando foram atacados por um homem que ocupava um carro e fugiu do local.

Os registros dos crimes foram realizados pela Delegacia de Homicídios e as investigações são coduzidas pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. A Polícia Civil já apurou que Pedro Ivo e Márcio Igor tinham histórico de envolvimento com drogas. O menino de 13 anos seria um “soldadinho” do tráfico, pessoa encarregada e transportar e entregar a usuários pequenas quantidades de substâncias ilícitas.

A polícia já tem informações sobre o autor dos duplo homicídio. O nome do suspeito não foi divulgado imediatamente para não atrapalhar as investigações.