A Polícia Militar, registrou no feriado da sexta-feira santa, três tentativas de homicídio, sendo duas ocorrências em Goiânia e uma na cidade de Planaltina. Um assassinato aconteceu na cidade de Uruaçu.

TENTATIVAS DE HOMICÍDIO

Cirilo Tavares dos Santos Neto, de 44 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na Rua Natividade, do Residencial Vale dos Sonhos, por volta das 11 horas da noite de ontem. Testemunhas informaram a polícia que Cirilo caminhava pela rua quando foi surpreendido por um homem desconhecido que o atingiu com um golpe de faca, na altura do abdômen. O autor fugiu do local sem ser identificado, em um veiculo Astra, da cor prata. Cirilo Tavares foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia. Até o momento, segundo a policia militar, não existem pistas da autoria da tentativa de homicídio.

Ricardo José de Camargo, de 31 anos, foi atingido por golpes de faca dados por Sanderley Gomes Batista. A tentativa de homicídio ocorreu a Rua Campinas, esquina com a Avenida T-2, na Vila Americano do Brasil. Segundo informações da policia militar o crime foi passional. Sanderley teria tentado matar Ricardo, porque não aceita a relação amorosa entre ele e a ex-mulher. O golpe de faca atingiu a nuca de Ricardo, que foi encaminhado para o Hugo e passa bem.

Crisleide Peres da Silva, de 27 anos, foi ferida por golpes de faca, pelo ex-marido dela, Diego Rodrigues. A tentativa de homicídio ocorreu no Setor Norte, da cidade de Planaltina. Crisleide Pires foi atingida no tórax. Ela foi encaminhada para o hospital municipal de Planaltina. Diego Rodrigues fugiu.

ASSASSINATO

Raimunda Alves Azevedo, de 35 anos, morreu após ser espancada a socos e pontapés pelo mardio Geraldo de Azevedo, de 38 anos. O crime ocorreu na tarde de ontem, na Fazenda Maçado, Zona Rural de Uruaçu. Raimunda Alves sofreu vários ferimentos graves, ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital da cidade. Geraldo Azevedo foi preso e autuado em flagrante.