A Polícia Militar registrou três tentativas de homicídio durante a noite de segunda-feira (6) e a madrugada desta terça-feira (7). Dois dos crimes foram cometidos em Goiânia e o outro em Aragoiânia, cidade que fica a 35 quilômetros da Capital.
Jhan Cleiber da Silva Figueiredo, de 23 anos, foi preso na Avenida Honestino Guimarães, no Setor Campinas, após uma abordagem de policiais militares, que encontraram com ele uma pistola e um carregador. Em seguida, foi descoberto que o preso havia efetuado disparos de arma de fogo contra um morador do bairro. Ambos têm passagem pela polícia.
No Cais do Setor Cândida de Moraes, o menor R.B.M., de 13 anos, deu entrada com quatro perfurações de faca, sendo três nas costas e uma na perna. A Polícia Militar foi até o local, mas o rapaz havia fugido com um motociclista que não foi identificado. O rapaz contou que havia sofrido a tentativa de homicídios por uma dívida de R$ 10 que teria com um rapaz chamado Vinícius, popularmente conhecido como Roco.
Em Aragoiânia, Fabiano Batista de Oliveira foi atingido com dois disparos de arma de fogo quando pilotava a motocicleta dele pelo Setor Cachoeirinha. De acordo com testemunhas os tiros foram feitos por dois indivíduos conhecidos apenas como Dinei e Carlinhos. Com a vítima foi encontrado um revólver taurus, calibre 38, come cinco munições intactas e uma deflagrada.