A diretoria do Trindade agiu rápido e já tem o substituto do técnico Vítor Hugo, que pediu demissão do comando da equipe nesta terça-feira (29). O auxiliar Arílson Lopes será efetivado como treinador do tacão, conforme divulgou em primeira mão o repórter da RÁDIO 730, Pedro Henrique Geninho. Arílson comandará o tricolor da cidade santa nos últimos três jogos da equipe pelo Goianão.

O novo técnico do tacão está no Trindade desde 2008, quando era preparador de goleiros das categorias de base da equipe. Ele é policial militar, e mora em Trindade. Como jogador, Arílson foi campeão goiano com o Vila Nova em 1993, quando era reserva do goleiro Sérgio Neri. Ele teve passagens pelo Corinthians-AL, Porto-PE, e encerrou a carreira em 2000, no Goiânia.

O Trindade é o lanterna do Goianão, com dez pontos, quatro a menos que o Santa Helena, que é o primeiro fora da zona de rebaixamento. Nas três últimas rodadas do estadual, o tacão tentará a permanência na primeira divisão contra o Crac, Morrinhos e encerra a participação no campeonato contra o Goiás, na Serrinha.