O Trindade segue o seu trabalho para a estreia contra o Goiás no Campeonato Goiano. O time treina desde novembro do ano passado para esta do Goianão 2011.

Nesta quinta-feira (06), alguns representantes da Federação Goiana de Futebol (FGF) irão ao Estádio Abrão Manoel da Costa às 17h para conferir se as exigências feitas ao clube foram feitas ou não. O time precisa apresentar três laudos exigidos pela FGF, sendo um da Polícia Militar, outro do Corpo de Bombeiros, e outro da Vigilância Sanitária.

O presidente do Tacão Ucleide de Castro, o Ferrugem, garante que tudo está sob controle. “Estamos com todas as exigências que a Federação pediu, te garanto que estaremos sim realizando os jogos no estádio Abrão Manoel da costa”, afirma Ucleide.

Segundo ele, o único problema que poderia ser agravante é o aumento da capacidade das arquibancadas do estádio. Normalmente nos jogos contra o Atlético, Morrinhos, Vila e Goiás, foram constatadas uma média de 2.500 pessoas. Para ele, não justifica a ideia de colocar uma capacidade de 5.000 pessoas nas arquibancadas, pois o lugar não suportaria. A diretoria está colocando um gramado novo, onde já está sendo adequado às situações do estatuto do torcedor.

O presidente completa afirmando que se o Trindade chegar à fase semi-final do campeonato, o clube não jogaria no estádio, no entanto, quanto ao vestiário, gramado e iluminação todas as alterações já foram feitas.