Não foi fácil a primeira vitória de um time da capital no Campeonato Goiano. Mas, jogando em Trindade, o Tigre conseguiu triunfar sobre a equipe local, pelo placar de 1 a 0 e quebrou o jejum dos clubes goianienses no Estadual.
O Tigre começou bem a partida criando boas chances. Com 01 minuto de jogo, o atacante estreante Ludemar recebeu cruzamento na área e cabeceou com perigo para fora.
No lance seguinte, em uma cabeçada de Juliano, ex-Tigre, Max faz uma defesa sensacional salvando o Vila Nova.
Aos 27, o lateral Dida chamou a responsabilidade e cobrou falta com categoria, no ângulo do goleiro Lauro, abrindo o placar para o colorado.
Mas o torcedor colorado comemorou pouco. Três minutos depois, Ludemar recebeu cartão vermelho, deixando o Tigre com um jogador a menos. Com vantagem numérica, o time da casa passou a pressionar.
Tigre nos contra-ataques
Na segunda etapa, logo aos dois minutos, o Trindade teve uma grande chance de alcançar o empate. A bola sobrou para Juliano, que bateu cruzado, muito perto do gol de Max. Aos 9, o Vila Nova saiu em contra-ataque. Fernando recebeu na cara do gol, escolheu o canto e bateu, Lauro fez uma grande defesa.
Aos 18, foi a vez de Tafael perder grande chance para o Trindade. O atleta recebeu cruzamento e, sozinho, finalizou mal. Aos 32 minutos, Oliveira, de cabeça, acertou a trave, assustando o torcedor colorado.
Três minutos depois, Cacá caiu na área e a torcida do time da casa pediu pânalti, o árbitro nada marcou.
O Vila segurou o resultado, conquistou a sua primeira vitória e sobe para a 4ª colocação na competição, com quatro pontos marcados. Já o Trindade, com a derrota, fica em 5º lugar, com três pontos somados.