Um policial militar (PM) morreu na madrugada deste domingo (29) após trocar tiros com outro PM no Setor Vila Nova, em Goiânia.
Por meio nota, a assessoria de comunicação da PM lamentou o ocorrido e confirmou que tudo começou quando o soldado Jeferson Vaz Fernandes, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) teria dado carona a uma colega até casa dela.
Quando parou o carro em frente à casa da moça, outro homem em um automóvel se aproximou rapidamente com uma arma em punho. Neste momento, teve início a troca de tiros. O soldado Jeferson Vaz disse à polícia que pensou se tratar de uma tentativa de roubo.
O homem que se aproximou era o também soldado Diógenes Ferreira do Carmo, policial do Choque. Ele foi atingido na cabeça, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu.
Ainda por meio de nota, a PM lamentou o ocorrido e informou ainda a apuração de que o soldado Diógenes já teve um relacionamento com a mulher para a qual Jeferson Vaz deu carona.
Vaz foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Os procedimentos para investigar o caso serão abertos pela corregedoria da corporação