A Federação Goiana de Futebol e o Governo do Estado realizaram nesta sexta-feira (14) a troca de notas fiscais por ingressos para o jogo entre Brasil e Argentina, pelo Superclássico da América. A troca começou às 9h e foi encerrada antes das 16h. Todos os 22 mil ingressos disponibilizados foram trocados.

Um grande número de pessoas passou pelo local, mas a troca ocorreu sem tumultos e rapidamente. Em alguns casos, o torcedor pegou o ingresso cerca de 40 minutos após chegar ao estádio.

O presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF) mostra satisfação com a eficiência do sistema. “Foi montada uma grande estrutura para atender bem as pessoas,” enfatiza o dirigente. Pitta emenda que o objetivo do governo estadual é proporcionar a oportunidade de torcedores de baixa renda acompanharem o jogo entre Brasil e Argentina.

Apesar da forte fiscalização, o comandante do policiamento no Serra Dourada, Major Cláudio, conta que algumas pessoas foram presas vendendo notas e cupons fiscais. Estes foram os únicos incidentes registrados pela Polícia Militar até o momento.