Túlio Lustosa (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)
A atuação ruim do Goiás na derrota para o Coritiba por 1 a 0, na última sexta – feira (9), deixou uma má impressão justamente na reta decisiva da Série B. Para o gestor de futebol Túlio Lustosa, faltou espírito de decisão para os jogadores no Estádio Couto Pereira.
“Vi um vestiário indignado com a atuação que tivemos. Não entramos com espírito de decisão realmente, mas que não precisou haver cobrança de ninguém, já que partiu deles naturalmente”, revelou Túlio Lustosa.
No próximo sábado (17), o Goiás encara o Oeste, em Barueri. Com 57 pontos, o Verdão continua no G-4, situação que poderia ser melhor se não fosse o desempenho ruim nos últimos cinco jogos, com três derrotas, um empate e apenas uma vitória.
“Agora o momento é de equilíbrio emocional, já que temos duas decisões pela frente. Acho que a nossa situação poderia ser melhor, mas não vamos deixar escapar o acesso”, cobrou o dirigente.
Ainda sobre a derrota em Curitiba, Túlio Lustosa não vê tempo para lamentações, já que o time precisa da reação imediatamente.
“O jogo com estádio vazio sempre é ruim, mas isso não serve como desculpa pra ninguém. A gente compensa isso com foco no jogo e muita concentração. Isso é passado. Não adianta ficar lamentando o jogo contra o Coritiba porque já perdemos os pontos. Agora é pensar exclusivamente no jogo contra o Oeste”, finalizou.