Marcelo Almeida e Túlio (Foto: Rosiron Rodrigues)

Lembra da briga entre torcedores do Goiás e Figueirense no Campeonato Brasileiro de 2018?

A confusão nas arquibancadas gerou punição ao clube esmeraldino.

Porém um novo capítulo da baderna está sendo escrito.

As torcidas organizadas dos dois times são rivais e Túlio Lustosa, que brilhou com as camisas das duas agremiações é o alvo.

O gestor de futebol gravou um vídeo, certamente a pedido do clube catarinense, convocando torcedores para o jogo do Figueirense diante do Bragantino pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Um vídeo, que na minha opinião, não tem nada de mais.

Roberto Firmino (Liverpool) e Filipe Luís (Flamengo) que já defenderam o Figueirense, também gravaram mensagens. 

Só que Túlio que na goleada do Goiás diante do Fluminense foi bastante hostilizado no Serra Dourada, agora é criticado com veemência nas redes sociais.

Parte da torcida que sua cabeça em uma bandeja de prata.

Uma publicação assinada pelo movimento União Esmeraldina cobra do presidente Marcelo Almeida uma providência.

Situação difícil para o mandatário esmeraldino. 

Só que demitir Túlio Lustosa por conta do vídeo, não será uma atitude justa. 

Não tem lógica a saída do profissional com essa justificativa.

A saída do gestor de futebol por outros motivos, como por exemplo, a culpa (junto com outros) na montagem do elenco, é um motivo mais lógico.

Confira o Vídeo e a Publicação da Torcida

{source}<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Vídeo de Tulio Lustosa convocando a torcida do <a href=”https://twitter.com/FigueirenseFC?ref_src=twsrc%5Etfw”>@FigueirenseFC</a> não caiu bem para parte da torcida do <a href=”https://twitter.com/goiasoficial?ref_src=twsrc%5Etfw”>@goiasoficial</a>. <a href=”https://t.co/pA1NSxQaM0″>pic.twitter.com/pA1NSxQaM0</a></p>&mdash; Charlie Pereira (@charliepereira_) <a href=”https://twitter.com/charliepereira_/status/1176269045307457537?ref_src=twsrc%5Etfw”>September 23, 2019</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
{/source}

Foi a gota d’água

Tulio Lustosa um dos principais alvos de crítica da União esmeraldina, chegou nessa segunda-feira ao ápice do descrédito ao gravar um vídeo em apoio ao time do figueirense e sua torcida, convocando-a para os jogos da série b.

Neste momento o pedido de sua saída do Goiás é algo que ecoa nos estádios em jogos do Goiás.

A torcida esmeraldina exige um posicionamento do atual presidente definindo de que lado ele está, da sua torcida ou do Tulio.

A decisão cabe ao Marcelo Almeida presidente executivo do @goiasoficial.