Depois de ser anunciado como reforço do Vila Nova e desembarcar como jogador do Itumbiara, o volante Túlio Sousa diz lamentar o “mal-entendido” que envolveu a negociação. Ao repórter Rafael Bessa, da RÁDIO 730, o atleta revelou que não tem influência sobre as transferências e que seu passe está vinculado a uma empresa.

“São coisas do futebol, que acontecem. Esse episódio foi algo que ficou um mal entendido grande, estou aqui e pronto para defender essas cores. Ficou um clima difícil, nunca fui jogador de confusão e nunca gostei de ter o meu nome envolvido em polêmica. Eu trabalho em uma empresa e tenho que cumprir as ordens que determinam pra mim. Foi bem isso que me falaram, pra eu ir pro Itumbiara e eu como profissional tenho que cumprir minhas obrigações”, argumentou.

Questionado sobre uma possível negociação com o Atlético-GO, o jogador negou que tenha sido procurado, mas revelou o interesse de outro time da capital. “Não fui procurado pelo Atlético, o Goiás chegou a procurar mas tinha algo pendente”.